quinta-feira, 10 de julho de 2014

Touca Beanie - Inverno 2014

ooi meninas .. tudo bem com vocês?? comigo está tudo ótimo graças a Deus! Estava com muita saudade de postar aqui, fiquei quase 1 semana longe com muitas coisas para fazer, mais estou de volta e hoje pra falar sobre look de inverno!
 Vocês conhecem as toucas beanie? é uma toca diferente, feita de lã , que dá um acabamento mais despojado na cabeça, mais soltinha atrás dando um charme lindo!!


Essa touca está vindo com TUDO nesse inverno, além de ser linda ela combina com vários tipos de roupa, é usar e abusar, alguma de vocês já usaram? o que acharam??


Eu estou loucaaaaaaa atrás de uma, ainda não consegui comprar uma pra mim, já procurei o Rio de Janeiro todo e não achei, deve ser porque são poucas as pessoas que gostam do inverno aqui, já que nós cariocas estamos acostumadas com sol,calor,verão,praia...eu particularmente amo essa estação, sempre achei muito melhor o frio do que o calor, sempre digo que se pudesse moraria numa cidade bem fria,com neve rs , quem sabe um dia né ....
Mais voltando ao assunto, essa touca é muito famosa nos estados mais frios do Brasil, então nesses lugares a acham com mais facilidade!


Perceberam que em cada foto postada, os looks são completamente diferentes? Isso que é o bom desse acessório, combina absolutamente com tudo, não precisa investi num look dramático achando que não combina porque ai está a prova que esse acessório vai causar nessa estação!
Então meninas...eu amei fazer esse post ainda mais falando sobre o inverno que é a minha estação favorita, e vocês o que acharam?? gostaram?? espero que sim!! quem já tem essa touca beanie, deixe nos comentários abaixo falando a opinião de vocês.. bom meninas fiquem com Deus, até o próximo post! que Deus abençoe vocês , mil beijosssssssssssssssss :*


4 comentários :

Blog Meus Cachos disse...

É lindo, pena que aqui no Rio é difícil de usar... Até no inverno faz calor'

Morena Gatinha disse...

Acho lindo! Vi uma vermelha que fiquei apaixonada to quase comprando!
Estou seguindo o seu blog, visite o meu tbm. bjus
http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É realmente linda essas touquinhas, acho encantadoras e totalmente estilosas!
Volte quando quiser http://bovieira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii garotas desculpa invadi a area de vcs e que nos menino, faz oke pode pra fica perto das minas. Num tinha nada pra fazer ai vi um blog so de garota a ideia broto de vim aki, como acho que so o unico menino aki, isso e quase um haren. Vantage quanto menos mininos mais mais mina disponivel

Postar um comentário