sábado, 12 de julho de 2014

Resenha Naked 3 - Réplica

ooi meninas..tudo bom??? espero que sim né rs
Hoje acordei super inspirada e preparei vários post's legais para vocês.. hoje vim falar de uma paleta super amada e desejada de toda maquiadora , a naked 3, claro que vocês já viram várias resenhas dessa paleta, então vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre a réplica!
Deixando bem claro que eu RAQUEL não tenho nada contra réplica, muito pelo contrário acho super apropriado investir em algo que o possamos pagar sem ter prejuízo depois, comparando o preço das duas, tem muito mais vantagem comprar a réplica, só que várias pessoas tem um certo "medo" de comprar achando que as réplicas não tem qualidade, é ai que alguns se enganam...se querem saber a minha opinião..vamos lá!


Vamos falar primeiro dos preços, vocês sabiam que com o preço da naked original você compra as 3 réplicas?? Pra quem tem condições de ter uma original, invista nisso, agora para as meninas que não invista em algo que não pese no seu bolso depois...


Comparando..elas são idênticas, a embalagem de latinha. as letras, as cores , vi muito pouca diferença entre elas, MUITO POUCA!! 


As sombras são todas diversas, tem algumas opacas, cintilantes, e com brilho, a qualidade dessa paleta realmente me impressionou, não imaginei que seria tão parecidas e com ótima qualidade, a pigmentação das sombras são maravilhosas, o bom dessa paleta é a diversidade das cores podendo ser usada de várias formas, esfumado, iluminação....o pincel que vem na paleta também é maraaaaaa, feito de cerdas sintéticas, tem duas pontas diferente , um para esfumar e o outro para aplicar sombra, até o pincel é de qualidade, deixando as sombras bem pigmentadas e nem um pouco marcadas!!



Estão vendo a pigmentação?? fiz esse swatch de 3 sombras diferentes, a primeira sombra é a Dust, ela é um rosa com bastante brilho, parecendo craquelada, a segunda Blackheart ela é num tom vinho bem escuro com uns brilhos dorado, a última é a Trick é um dorado bem cintilante, fora as outras que também são lindas!!


O que vocês acharam meninas?? Como essa paleta é réplica e de fácil acesso, com certeza algumas de vocês devem ter, quero saber a opinião de vocês, o que acharam , se foi um bom investimento ou não! Para finalizar eu achei um ÓTIMO investimento, fiquei impressionada, já aprovei e super indico!!
Bom meninas essa é a minha opinião sobre essa paleta que mesmo sendo réplica é LINDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Espero que vocês tenham gostado, estou com vários projetos, que aos poucos estou colocando em prática, compartilhar tudinho com vocês..Fiquem com Deus e até o próximo post!! BEIJOSSSS :*


10 comentários :

amelia moderna disse...

Muito legal bem parecida mesmo, eu fiquei encantada! Logo quando saiu a naked3 estavam vendendo uma paleta nada a ver com a original, eu até comprei uma mas depois dei pra minha irmã kkkkkk. Essa é idêntica mesmo! Adorei o blog!

cibelefloriano disse...

Essa paleta além de bonita, parece ser super pigmentada...
Acabei de conhecer seu cantinho e to amando....
Já te sigo e curto o blog, te desejo muito sucesso..
beijos

www.cibeleforiano.com

Blog Meus Cachos disse...

Amei, você me estimulou a comprar uma. Excelente explicação. Faz uma make toda com ela e coloca passo a passo aqui para a gente. Beijoos **

Unknown disse...

obrigada flôr! me envia o link , porque assim não está abrindo o seu , bj

Morena Gatinha disse...

aonde vc comprou?
http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

Unknown disse...

comprei no aliexpress ,a divinha quanto foi ? rs

Milca Alves =) disse...

Juro que me deu vontade de come essa paleta de maquiagem. Não uso muito sombra, mas acho sempre bom ter essas cores clássicas, são úteis em qualquer produção.

http://milcaretas.com/

Unknown disse...

Eu qro essa paleta!!!

Meu sonho de consumo hahahaha!

É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

Já tô Seguindo :))

Se der me faça uma visitinha :)

Blog da Fran Bazan

Beijinhos ;*

Cau disse...

Eu estou louca pra comprar essa paleta e também sou a favor das réplicas para quem tem o bolso mais murchinho, como eu, haha.

Você comprou a sua onde? Indica a loja pra gente ;)

Beijos mil e sucesso com o blog!

Unknown disse...

Comprei a minha no Aliexpress, fiquei com muito medo porque vem da china, então pensei que seria dinheiro jogado fora! mais me surpreendeu e muito a qualidade é ótima, literalmente um achado na minha vida! rs beijos :*

Postar um comentário