segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Encontrinho É do Babado!

ooi minhas lindas, como vocês estão?? Eu estou bem, muito cansada, mais vou levando.. esse final de semana foi recheado de coisas legais, então não poderia deixar de vim aqui compartilhar com vocês a minha maratona do fds! Sábado dia 02/08 teve um encontro da Evelyn Regly do Blog É do Babado, aqui em Madureira no shopping Plolo 1, e eu como sou apaixonada por essa mulher, não poderia deixar de ir, tive a oportunidade de conhecer essa mulher maravilhosa, super humilde, alegre, engraçada... quem a conhece sabe o quanto ela é demais!!


Consegui tirar uma foto depois de enfrentar uma fila enormeeeeeeeeeeee, estava super cheio, mesmo assim muito animado e bem legal, essa foto foi do meu celular, pena que a pessoa não soube bater! #chatiada


Mais graças a Deus tinham vários fotógrafos, com várias câmeras e tiraram fotos com a resolução muito muito melhor.. Bom meninas eu acompanho a Evelyn a um tempinho já, ela é uma dos blogs/youtubers que eu mais assisto , adoro a espontaneidade dela, a simplicidade, sem dúvidas é merecedora de tudo o que conquista! #ÉTUDOVACA 

Bom meninas.. meu fds não acaba aqui, mais isso é assunto para outro post, espero que vocês tenham gostado desse post totalmente dedicado a melhor do youtube!! até o próximo post, beijossssssssssssss :*


0 comentários :

Postar um comentário