segunda-feira, 28 de julho de 2014

Especial: 1 mês de blog (Vícios&Makeup)

ooi meninasssssssssssssssssssssss, que saudade que eu estava de postar aqui, vocês não tem noção do quanto eu sinto falta do meu blog, estou muito atarefada ultimamente, são muitas coisas para resolver, mais abandonar o blog jamais! rs , hoje vim com um post super especial pra mim, essa semana o blog fez 1 mês, e hoje vim falar sobre minha experiencia, minha dedicação, o amor pelo meu trabalho nesse 1 mês de blog..vamos lá!



Bom meninas, eu sempre tive vontade de ter um blog, para compartilhar com vocês as minhas opiniões, minhas idéias, e também aprender coisas novas, para realizar esse sonho eu tive que pensar muito se realmente era isso que eu queria pra mim. porque é preciso muita dedicação,carinho... muitas meninas tem um blog por hobby, e outras porque é seu trabalho, e eu escolhi para ser o meu trabalho, ser uma blogueira,uma maquiadora profissional, qual de nós não queríamos  começar um blog com vários seguidores,ter visualizações, ter um canal no youtube com milhares de inscritos, queria poder estalar os dedos e num passe de mágica acontecer isso tudo, também tinha medo porque existe muitas blogueiras experientes, blogueiras de sucesso, então tinha medo de não conseguir realizar esse desejo, mais pude perceber que ninguém aqui é inimiga de ninguém,nem melhor, muito pelo contrário, são blogueiras como eu e você, que para chegar a onde estão hoje em dia, passaram por essa fase, que hoje eu passo! Sempre bate um desanimo,é normal, muitas meninas pensam em desistir, eu pensei nisso, só que percebi que o sonho de ser uma blogueira/maquiadora era bem maior do que tudo o que acontece para me fazer desistir, então hoje estou aqui muito feliz, 1 mês de blog é muita pouca coisa, mais é com o tempo que vemos o resultado do nosso esforço, em 1 mês de blog eu tenho mais de 1.061 visualizações, 140 inscritos, tão pouco mais ao mesmo tempo é muito, muito para as blogueiras como eu que não desiste de um sonho!!

Esse é o meu resumo, ter conseguido chegar até aqui, 1 mês de blog, pra mim já é uma felicidade enorme, e eu sei que com a minha dedicação, com o meu esforço eu vou chegar longe, eu acredito em mim, e acredito em todas as blogueiras que passam por isso, um dia vamos ser recompensadas por todo esse esforço, olharemos para trás e veremos o quanto valeu a pena, investir no nosso sonho!
Espero fazer mais especiais do blog, de 5 meses, 1 ano,3 anos, 5 anos..até onde Deus permitir! Meninassssss lindas espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus sucesso pra vocês, até o próximo post! #BEIJOSSSSSSSSSS :*





7 comentários :

Unknown disse...

Oi Raquel,

Parabéns pelo aniversário do blog!! Sucesso!! Que você venha a comemorar muito anos de blogueira... força, foco e dedicação!!

Ah, tô seguindo!!! =)

Bjão,
Pri
pareinos25.blogspot.com.br

Unknown disse...

Sucesso!!!

Unknown disse...

Parabéns Para o blog haha... isso mesmo vamos em busca de nossos sonhos que um dia a gente consegue .. eu tenho fé .. todo sucesso para nos !

www.priscilaguirao.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns pelo esforço e pela dedicação, tá lindo seu blog *-*
Seguindo aqui, caso queira retribuir ficarei feliz :)

http://gabsdesalto.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns e muito sucesso sempre!!!

Beijinhos
www.serleitora.com.br

Unknown disse...

Parabéns..Sucesso!!

Sthefani Monteiro disse...

Parabéns e sucesso!

Postar um comentário