sábado, 19 de julho de 2014

Top 5: Filmes Preferidos.

oláaaaaa meninas, tudo bem com  vocês? espero que sim né!
Hoje o tempo está pedindo só cama,edredom,pipoca e filmes e uma companhia clarooooooooo!! então me baseando nisso vim compartilhar com vocês os meus 5 filmes preferidos, todo mundo tem um filme preferido, aquele filme que você já viu mais de 100 vezes e toda vez que passa na televisão você vê de novo, faz questão de alugar, ou quando tem um cine em casa com os amigos sempre coloca o mesmo filme, quem nunca né? rs
Confesso para vocês, eu sou o tipo de pessoa que quando assisto um filme e me apaixono logo de primeira eu não me canso de ver, então vamos ver esse top 5!

                                                         5 lugar: Minha Mãe é uma Peça.


Não sou muito fã de filmes nacionais, mais esse superou todas as minhas expectativas, simplesmente adorei, a história é muito engraçada, o Paulo Gustavo é um ator maravilhoso, se você quer uma comédia para dar muitas risadas, quem não vim, tem que ver, vocês vão amar!!!

   4 Lugar: Um Amor Para Recordar.

     

Quem não adora um filme romântico? Toda mulher romântica com certeza já viu esse filme e simplesmente se apaixonou pela história, a maior prova de um amor verdadeiro, que é capaz de enfrentar o que for preciso para fazer o seu amor feliz, RECOMENDO!!!

 3 Lugar: As Branquelas.

 

Quem não gosta né gente, esse filme é sensacional, que comédia é essa.. foram muito pocas as pessoas que não aprovaram esse filme, com certeza todas vocês já viram e tem uma opinião sobre ele, eu realmente adoro filmes que me façam chorar de rir, ainda mais sendo um filme bem dinâmico, com uma história como essa! #ADORO

2 Lugar: Dirty Dancing - Ritmo Quente.


Gente, vocês não sabem mais eu amoooooooo filmes de dança, essa filme é um pouco antigo mais não poderia deixar de estar aqui nesse top, é a história de uma menina que vai passar férias em um resort, e lá conhece um professor de dança, e com ele, ela aprende o que realmente amar alguém, e ter que lutar por aquele amor, pra quem nunca viu, veja e depois me fala o que achou!!

E em 1 Lugar não podia ser nada mais,nada menos que... 



Gente, é sério, meu filme predileto, até hoje não vi nem um filme melhor pra mim, posso ver várias vezes que a emoção é a mesma, parecendo até que é a primeira vez que assisti, mesmo sabendo a história completa,sabendo tudo que acontece, sabendo até que vou chorar horrores no final, eu nunca deixo de ver... Já briguei várias vezes aqui em casa por causa desse filme, hahaha , meu pai sempre fala: Raquel não acredito que você vai ver esse filme de novo! No final então é pior porque ele sempre me vê chorando, e quando digo que sempre choro não é exagero, posso ver esse filme em casa,na casa de amigos, na casa de parentes, eu choro mesmo...Não tem como não amar esse filme né? #inlove

Bom meninas me enviem sugestões de filmes, adoro coisas novas, se vocês já viram alguns dos filmes a cima , deixe aqui nos comentários a opinião de vocês, então é isso fiquem com Deus amores, até a próxima, BEIJOSSSSS :*










8 comentários :

Unknown disse...

Adorei, amo todos esses filmes. Acho que todo dia é dia de um bom filme! Adorei o blog. To seguindo, se puder dá uma olhada no meu. Beijo

www.sleek-poison.blogspot.com.br

Unknown disse...

2 Lugar: Dirty Dancing - Ritmo Quente. O unico dessa lista qê eu ainda naun vi ...

Unknown disse...

Adorei os filmes já vi todos hahah.. mas são sempre bons hahaha

Reinverso

Unknown disse...

Sou apaixonada por o filme As Branquelas e Minha Mãe É Uma Peça. Como diz minha prima, As Branquelas eu já sei de trás para frente shuahus
Parabéns pelo blog !!
www.luanasilva.com.br

Beleza Extrema disse...

Ameei os filmes .. são todos muito bom ! beijos

Anônimo disse...

Adorei as escolhas dos filmes e o meu preferido é o titanic eu amo
a história e como os personagens se apaixonam é realmente lindo
e não me canso de ver ja vi milhares de vezes...te espero no meu blog

http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

bjs

Roberta Lopes disse...

Amo esses filmes o Minha Mãe é uma peça assisti recentemente e chorei de tanto rir kkk
Titanic ja assisti mais de 100 vezes e em todas elas eu choro quando o Jack morre e o návio afunda SEMPRE kkkk e sempre chorarei! O único que eu não gostei que eu assisti foi Um Amor para Recordar porque a menina acaba morrendo no fim kkk mas adorei seu post flor!

Post Novinho olha?
Beijinhus... www.roohuniverse.blogspot.com.br

Unknown disse...

Tem como não amar Titanic? Melhor filme <3
http://maisumavezdezesseis.blogspot.com.br/

Postar um comentário