quinta-feira, 17 de julho de 2014

Como comprar no AliExpress.

Boa tarde meninas, como estão? Hoje é quinta feira dia de post novo no blog e como acordei inspirada estou aqui escrevendo para vocês. Hoje vim com um post muito pedido, sobre como comprar no site AliExpress, muitas meninas tem medo,dúvida e um certo receio de comprar em sites internacionais, então hoje vim contar a minha experiência com esse site!



Bom meninas, eu conheci o AliExpress através da minha irmã, que já faz compras nesse site a um bom tempo, quando abri o site fiquei loucaaaaaaaa, é muita variedade, vende desde eletrônicos até coisas para animais, quando abri a parte de maquiagem ai surtei de vez, claro que a maioria é réplica, mais eu não tenho nada contra, decidi que queria fazer umas compras, mais o medo de pagar e não chegar? Esse é medo que muitas pessoas tem, então minha irmã falou pra mim que ela nunca teve problema com as compras dela, tudo o que ela comprou sempre chegou em perfeito estado, então decidi arriscar!


Primeiro passo para fazer compras no AliExpress é ter uma conta no site, feito isso, também é necessário ter um cartão internacional porque todas vocês já sabem que tudo o que se vende lá vem da china, então essas são duas coisas importantes e necessárias para comprar, outra coisa muito importante é ver o frete, as vezes você compra um produto em um vendedor que cobre um frete alto, e depois vê o mesmo produto em outro vendedor com o frete grátis, pesquise bastante antes de escolher o que levar, todo item comprado tem um código de rastreamento , isso é muito importante para você poder localizar onde está as suas compras, e também o tempo de entrega, nunca é o tempo que o vendedor expõe no site uns vem mais rápido do que no tempo previsto, como outros vem depois, fiquem atenta nisso também, porque todos os produtos tem o tempo de entrega, acabando esse tempo e seu produto não chegou, já pode pedir seu dinheiro de volta!#Fiquemligadas 

Bom meninas, deixando claro que comigo nunca aconteceu até agora de não chegar um produto, ou de me taxarem, graças a Deus não passei por isso, então estou contando a minha experiência, não é com todo mundo que vai concordar, mais precisa fazer esse post para as meninas que ainda tem dúvidas... espero ter ajudado a vocês, quem já comprou, tem vontade de comprar, se já teve algum problema com o site, deixe nos comentários abaixo, para poder me alertar também! Então é isso meninas..estou me dedicando demais para que cada dia meu blog cresça cada vez mais, até o próximo post, fiquem com Deus, beijoooooooooos :* 




15 comentários :

Unknown disse...

ain eu conheço esse site é de endoidar mesmo KK to criando coragem pra comprar nele , amie o post amor, sucesso ♥

Unknown disse...

Ai, esse site é de deixar qqr uma doida!
Fico pirando nas coisas e nos valores, mas não tenho coragem de comprar :(
Preciso parar com isso rsrs

Beijinhos, Lah
www.afeminina.com.br

Gabriela Arruda disse...

Sempre gostei do Ali, mas tive que dar uma pausa por causa da Receita Federal :c
Agora as coisas estão bem mais fáceis de serem taxadas, daí nem tudo compensa.
Mas mesmo assim, adorei o post.

http://neonbasico.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sou A viciada no Aliexpress. A única desvantagem é que demora um monte pra chegar. :/

Deise Leite disse...

Adoro o Ali!!! Já comprei muitoooooo! bjs
dicasdrishop.blogspot.com.br

Divas Blog disse...

aahhh, adoro o ali <3 haha
os preços e a variedade de lá são incríveis, não tem como resistir hahahaha

beijos, www.divasblog.com.br

Unknown disse...

Nossa sou viciaaaada no Ali! heheheheh
adorei o post!

Suuuuper beijo!

www.primadonnagirl.com.br

Unknown disse...

Tem como pagar no boleto também muito bom, além de ter uma página especial para o Brasil, sou parceira deles e no meu blog tem um banner que ja vai direto pra essa página, o ali é ótimo e as roupas é lindos!
www.falareh.wordpress.com/

Mackenzie disse...

Fiz minha primeira compra na allie ontem, espero que chegue tudo certinho rsrsrs.
Beijos :D
http://livrosmorangosechantilly.blogspot.com.br

Alexandra Styles disse...

Nossa eu conheço ,o site mas nunca comprei nele.

Unknown disse...

Parece ser muito bom. Nunca comprei nada nesse site ainda :/
Adorei o blog ♥
Vem conhecer o meu www.pagandodegatinha.blogspot.com

Rafa Monteiro Makeup disse...

Eu faço comprinhas nele direto, só tem ter paciência pra esperar chegar.

Beijos
Mulher Antenadíssima ♥

Unknown disse...

Me falta coragem para concluir essas compras, mas tudo é tão baratinho <3

http://blushnolugarcerto.wordpress.com/

Unknown disse...

Da vontade de compra tudo, mais falta $$ .. k :v

Unknown disse...

Oi linda, vim conhecer o seu blog e amei, achei mega fofo!!! E eu adoro comprar na Ali express, tem muita coisa legal e com ótimo preço! Beeeijos, linda!

www.segredosdasamigas.com

Postar um comentário