segunda-feira, 14 de julho de 2014

S.O.S Noivas - O vestido perfeito.

ooi meninas, tudo bem com vocês?? espero que sim!!
Hoje vim lançar aqui no blog um quadro novo chamado S.O.S Noivas , pra quem não sabe (Claro que vocês não sabem rs) eu vou me casar no  final do ano, então decidi compartilhar com vocês todos os desejos de uma noiva, qual de vocês não tem o sonho de  casar de véu e grinalda? igreja, festa com tudo o que tem direito? TODAS NÉ? Então vim com essa saga, porque sei o quanto nós mulheres somos perfeccionistas, ainda mais se tratando de algo tão especial para nós, é uma saga sagrada, escolher vestido,sapato,penteado,maquiagem,acessórios...tudo tem que ser perfeito! Então o primeiro item dessa saga não podia ser nada mais nada menos do que o VESTIDO, como todas vocês sabem existe várioooooooooooos tipos de vestidos e hoje vim compartilhar com vocês os modelos ideais para cada tipo de corpo. Acreditam que quando fui escolher meu vestido eu fiquei em dúvida entre 6, e escolher entre eles foi muito difícil porque era cada um mais bonito do que o outro rs, agora vamos aos vestido!!


Vestido com alças Finas, ideal para noivas que tenham os seios médio e ombros não tão largos.


Frente Único, muito bom para noivas com bastante abundancia peitoral rs, formando o desenho ideal dos seios não deixando nada vulgar, também é ótimos para ombros largos.


Vestido tomara que caia, feito paras as noivas mais ousadas, sem problemas em ter os seios grandes ou pequenos, só é necessário saber escolher o modelo certo para que não fique marcando muito nem apertado demais, o meu é tomara que caia!


 Vestido Pescoço, para as noivas mais detalhistas, que preferem roupas meio termo, nada muito aberto nem muito fechado, esse vestido fica lindo em qualquer tipo de mulher (na minha opinião) ombros largos, ombros caídos, mulheres mais cheiinhas , porque o que dá a elegância no vestido é a parte do pescoço, então não é algo que deixa muito extravagante para as mulheres!!

Bom meninas, gostaram?? espero muito que vocês tenham gostado, pretendo vim com mais S.O.S pra vocês falando de sapato, maquiagem entre outras coisas.. espero ajudar as meninas que estão ai para casar e ainda não tem noção ou está indecisa com o que escolher, e para as meninas que pretendem e que tem o sonho de casar fazer algo da maneira que vocês desejam esse dia é especialmente de vocês!! Bom amores.. fique com Deus, até o próximo post, beijossssssssss :*


23 comentários :

Unknown disse...

Eu sou um ser do contra: Me nego a casar de branco!!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

KendrahCasagrande disse...

vou casar talvez no ano que vem, e o vestido é uma grande dúvida! Gostei do post! Beiijos!

Unknown disse...

Que vestidos lindooos ameiii ^^ a com certeza vou me casar com um vestido frende Única. acho lindo demais ^^
Adorei o seu blog e já estou te seguindo ^^
Da uma passadinha lá no blog e participa do Sorteio "Kit Unhas Perfeitas"
BiJuuu :-*
http://www.cupcakebatconversa.blogspot.com.br/2014/07/1-sorteio-do-blog-kit-unhas-perfeitas.html

Unknown disse...

Fico imaginando o quanto é dificil escolher um vestido de noiva :( mas são lindos, e adorei os de frente unica..

www.tekatecla.com

- Nayara Jaqueline.. disse...

Lindo os vestidos, mas prefiro aqueles tipo princesa sabe? cintura marcada, e bem rodado *-*
Beijos ;*
http://17primavera.blogspot.com.br/

Unknown disse...

hahaha !

Unknown disse...

Pra mim também foi, pra escolher foi um sacrifício! bj :*

Unknown disse...

Frente única também acho lindo!!! vou visitar conserteza! bj

Blog Meus Cachos disse...

Que ótimo post, amiga ! Adorei, quando for o meu eu já sei quem vai me ajudar rs' bjooo

www.blogmeuscachos.blogspot.com.br

Mari disse...

Sonho em usar um tomara que caia <3
http://toobege.blogspot.com.br/

karycrys disse...

amooooooo vestidos de noiva!

karycrys disse...

se quiser visitar meu blog www.karycrys.blogspot.com.br

Unknown disse...

Já passei por isso já ha alguns anos e sei como é.rsrs Meus parabéns pelo post e pelo casamento. Bjokass
http://www.belasebellas.com/

Unknown disse...

Que lindo! Parabéns pelo casamento e pelo blog *-* realmente queremos e merecemos tudo do jeito mais perfeito nesse dia rs. Deus abençoe vocês

Unknown disse...

Que vestidos lindos são esses? amei amei amei, TODOS ♥ Beijinhos !
www.agorafinalmente.com

Unknown disse...

Eu casei de branco e sempre foi o meu sonho! amei o post e o blog! .http://www.blogcoisinhasdemulher.com/

Roberta Lopes disse...

Uhuul mininaa vc vai casar! Que demais adorei o quadro do blog
Seguindo de volta!
Post novinho passa lá?
Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com,.br

jana disse...

Lindona, adorei o seu blog também :)
Amei o post, também estou nessa saga caso no religioso em outubro ;)
Já estou seguindo, coloquei seu blog lá na lista de leitura.
Beijos e boa semana
Jana

Unknown disse...

São todos lindos flor, nossa eu me perderia por completo para escolher meu vestido de casamento. Felicidades aos noivos desde já flor. Beijos <3

Unknown disse...

Adorei o Blog esta de parabéns! ;)

Vou seguir o seu e não esquece de conferir o meu, todos os dias trao novidades.

Um beijo

www.leticiapossidonio.com

Unknown disse...

São todos vestidos bem bonitos mesmo! Mas eu ão tenho a pretensão de um dia me casar de branco e tals, mas acho lindo!

beijinhos
www.serleitora.com.br

Anônimo disse...

Acho que todo mundo passa por esse dilema um dia né? haha
Vestidos lindos
Seguindo voce, beeeijoos ;***
http://feminicesdaloira.blogspot.com/

Unknown disse...

Q perfeitooooooo ameiiii

Postar um comentário